Carrapatox 100 ml

Código: 2623 Marca:

INDICAÇÕES

Carrapaticida e sarnicida de uso externo para bovinos, equinos, caprinos e ovinos. Em instalações rurais no combate a Stomoxys calcitrans e Musca domestica

MODO DE USAR E POSOLOGIA CARRAPATOX

deve ser diluído em água. Após a diluição, agitar até formar uma calda homogênea. Utilizar a calda para pulverização. Pulverização: Equinos, ovinos e caprinos - diluir 20mL de CARRAPATOX para 20 litros de água, ou 1 litro do produto para 1000 litros de água (1:1000). Bovinos - pulverizar todo o corpo do animal, especialmente as regiões mais afetadas como: barbela, entre pernas, orelhas, região do períneo e base da cauda. Utilizar aproximadamente 5 litros por animal adulto e seguir diluição conforme tabela abaixo: 

20 ML - 20 LITROS DE ÁGUA
40 ML - 40 LITROS DE ÁGUA
100 ML - 100 LITROS DE ÁGUA

 

Instalações rurais - diluir 20mL de CARRAPATOX para 4 litros de água. Pulverizar estruturas como: pisos, paredes, teto e corredores. Utilizar 1 litro 2 para cada 10-15m de área conforme tabela abaixo:

20 ML - 4 LITROS DE ÁGUA
40 ML - 8 LITROS DE ÁGUA
100 ML - 12 LITROS DE ÁGUA

 

PRECAUÇÕES

• Manter CARRAPATOX ao abrigo da luz.

• Não aplicar o produto em dias chuvosos ou de calor muito intenso.

• Evitar contato do produto com a pele e mucosas do corpo. Não pulverizar contra o vento. • Não reaproveitar a embalagem vazia.

• Não misturar outros produtos ao CARRAPATOX.

• Produto tóxico para abelhas e peixes. • Não lançar o produto em mananciais, rios e lagos.

• Não fumar nem ingerir alimentos durante a aplicação.

• Caso o produto atinja os olhos, lavá-los imediatamente com água corrente durante 10 minutos, no mínimo. Instalações rurais - diluir 20mL de CARRAPATOX para 4 litros de água. Pulverizar estruturas como: pisos, paredes, teto e corredores. Utilizar 1 litro 2 para cada 10-15m de área conforme tabela abaixo:

 

EM CASOS DE INTOXICAÇÃO ACIDENTAL EM HUMANOS

Em caso de ingestão acidental ou suspeita de intoxicação, procurar imediatamente um médico.

PARA O MÉDICO Sintomatologia: Salivação excessiva, respiração rápida e difícil com depressão. Antídoto: Não existe, deve-se fazer tratamento sintomático do colapso com antihistamínico. PARA O VETERINÁRIO Utilizar terapêutica semelhante. Categoria Toxicológica: II. Ação Tóxica: Hipersensibilizante e irritante das mucosas. Grupo químico: Ester do Ácido Crisantêmico. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Pantanal Agropecuária é especializada na distribuição de produtos agropecuários como medicamentos, vacinas, suplementos, rações, produtos para controle de pragas, artigos para selaria e mais.

Selos
  • Site Seguro

JOSE EDUARDO CAPELASSO & CIA LTDA EPP - CNPJ: 74.461.708/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2020