Corta Curso 50 ML 

O controle da diarreia em dose única.

  • Eficiente na cura das diarreias bacterianas.
  • Associação de antidiarreico e antibiótico. 
  • Rápida ação e recuperação do animal.

Fórmula:

Cada 100 mL contém:

Hiclato de doxiciclina .......... 4,520 g*

Benzetimide cloridrato .......... 0,0165 g

Veículo q.s.p. .......... 100,000 mL  

*Equivalente a 4,00 g de doxiciclina base


Indicações:

Corta Curso® é indicado para o tratamento de enfermidades que acometem os bovinos, ovinos e caprinos, causadas pelos seguintes agentes etiológicos:

Para bovinos, ovinos e caprinos: Diarreias: (Escherichia coli, Salmonella spp). Anaplasmose: (Anaplasma spp). Leptospirose: (Leptospira spp). Pododermatite: (Fusobacterium spp, Staphylococcus spp). 


Modo de uso e dosagens:

Corta Curso® deve ser administrado pela via intramuscular, na dosagem de 1 mL para cada 10 kg de peso corporal, ou seja, 4 mg de doxiciclina e 0,0165 mg de benzetimide por kg de peso corporal. Se necessário repetir o tratamento 24 horas após a primeira injeção. Não ultrapasse 3 dias de tratamento contínuo.

A eficácia de antimicrobianos depende da sensibilidade dos microrganismos aos princípios ativos que compõem o produto e do atendimento adequado às recomendações do médico-veterinário que prescreveu o medicamento, como dose, tempo de tratamento e quantidade de aplicações.


ATENÇÃO: OBEDECER AOS SEGUINTES PERÍODOS DE CARÊNCIA:

BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS

ABATE: O ABATE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO SOMENTE DEVE SER REALIZADO 14 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO.

LEITE: O LEITE DOS ANIMAIS TRATADOS COM ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER DESTINADO AO CONSUMO HUMANO ATÉ 05 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DESTE PRODUTO.

Sobre a loja

A Pantanal Agropecuária é especializada na distribuição de produtos agropecuários como medicamentos, vacinas, suplementos, rações, produtos para controle de pragas, artigos para selaria e mais.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

JOSE EDUARDO CAPELASSO & CIA LTDA EPP - CNPJ: 74.461.708/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021